"Mulher minha não se envolve em política. Mulher e política? Esqueça!", respondeu Valmir.
A afirmação foi realizada, na última sexta-feira (8), durante entrevista ao radialista Carlino Souza da Itabaiana FM.
Ao g1, o Valmir disse que a fala foi retirada de contexto e afirmou que a esposa não participa da política por escolha própria e que ela possui uma carreira consolidada na advocacia. Ele citou ainda a presença feminina em sua trajetória política e falou que não é misógino.
Recuperação dos direitos políticos
Valmir de Francisquinho havia perdido os direitos políticos, após a Justiça rejeitar acordo dele com o Ministério Público Estadual referente a um processo que investiga um suposto esquema de desvio de dinheiro no matadouro de Itabaiana durante os anos de 2015 a 2017, quando ele ainda era gestor do município.
Em 30 de janeiro deste ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu efeito suspensivo à condenação por improbidade administrativa do político.
Fonte: Portal G1 SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário