quarta-feira, 17 de junho de 2026

13º BATALHÃO PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO COROA DO MEIO, EM ARACAJU.


A PMSE, por meio do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), realizou a prisão de um homem por tráfico ilícito de drogas na tarde desta segunda-feira (15), no Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju.

Durante patrulhamento, os militares identificaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito levantou-se de forma repentina e tentou encobrir uma sacola plástica.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a busca pessoal. No bolso do suspeito, foi encontrada uma carteira de cigarro contendo quatro unidades de substância análoga ao crack. Já no interior da sacola plástica que ele tentou ocultar, a equipe localizou substâncias análogas à maconha, fracionadas em papelotes prontos para comercialização.

Diante flagrante, o suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados Delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário