domingo, 21 de junho de 2026

13º BATALHÃO PRENDE INFRATOR POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER NO BAIRRO ATALAIA.


Neste sábado, dia 20, por volta das 16h16, policiais militares do 13º Batalhão foram acionados pelo CIOSP para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher, no bairro Atalaia, zona sul da capital sergipana.

Ao chegarem ao local, os militares localizaram inicialmente a vítima, a qual informou que seu esposo recebeu várias pessoas no estabelecimento, as quais estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, Não estando satisfeita com a situação devido a desorganização, a vítima reclamou com seu marido, tendo este empurrado a cabeça da mesma contra a parede, dando início a uma discussão.

A vítima relatou aos policiais que há muito tempo vinha evitando denunciar para tentar preservar o casamento, porém não aguentava mais a situação e relatou que desejava se separar do seu esposo, mas que temia sofrer algum mal, face a agressividade deste.

O infrator foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Casa da Mulher Brasileira, para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário