A prisão ocorreu no momento em que os militares identificaram um homem com características compatíveis às de um suspeito de envolvimento no furto de uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o infrator empreendeu fuga para o interior de uma residência, pulando muros e tentando escapar pelos fundos do imóvel, desobedecendo às ordens de parada emitidas pelos policiais.
Após acompanhamento tático, o suspeito foi alcançado e abordado a aproximadamente 200 metros do local onde havia sido inicialmente visualizado. Durante a abordagem, ele confessou a autoria do furto e informou o local onde a motocicleta estava escondida.
Com base nas informações repassadas, as equipes se deslocaram até a área indicada e localizaram o veículo ocultado em um terreno. Durante a inspeção, os policiais constataram que a ignição da motocicleta estava danificada. Além disso, verificaram indícios de adulteração no chassi do veículo.
Em seguida, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia de Monte Alegre de Sergipe, juntamente com a motocicleta recuperada e os demais materiais relacionados à ocorrência, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário