sábado, 27 de junho de 2026

GOVERNO DE SERGIPE ENTREGA TRÊS NOVAS VIATURAS AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL.



O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), entregou nesta sexta-feira, 26, na capital, três novas viaturas ao Instituto Médico Legal (IML). Os veículos, zero quilômetro, fazem parte do processo de renovação da frota utilizada pelo órgão e serão empregados no atendimento das demandas operacionais em todo o estado.

A iniciativa é coordenada pela Diretoria Administrativa e Financeira (DAF), por meio da Divisão de Transporte da SSP, e atende à determinação do Governo do Estado e do secretário da Segurança Pública, João Eloy Menezes, para modernizar os veículos que prestam suporte às atividades do IML.

De acordo com o diretor da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF), Álvaro Bento, a entrega representa o início da substituição da frota destinada ao Instituto Médico Legal.

“Cumprindo determinação do secretário, doutor João Eloy e do Governo do Estado, o DAF, através da Divisão de Transporte da SSP, está providenciando toda a troca da frota que atende ao IML aqui no estado. No dia de hoje, os primeiros três veículos zero quilômetro estão sendo entregues à direção do IML”, disse Álvaro Bento, diretor da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF).

O coordenador de operações do Instituto Médico Legal, George Fernandes, esteve na entrega e destacou que a renovação da frota contribuirá diretamente para a melhoria dos serviços prestados pela instituição.

“Essa troca e substituição das viaturas é um passo muito importante para a melhoria do nosso serviço e atendimento das demandas do Instituto Médico Legal em todo o Estado de Sergipe. Um avanço significativo aí do Governo do Estado, do nosso secretário, doutor João Eloy Menezes e do Álvaro Bento, diretor do DAF”, citou o coordenador de operações do IML, George Fernandes.

Com a chegada das três primeiras viaturas, a SSP dá início à renovação da frota do Instituto Médico Legal, fortalecendo a estrutura operacional do órgão e proporcionando melhores condições para o atendimento das ocorrências e das demandas periciais em Sergipe.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário