A ação ocorreu quando a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). De acordo com a informação inicial, uma mulher grávida estaria sendo agredida pelo companheiro em um condomínio de apartamentos.
Ao chegar ao endereço, a equipe do 1º BPM foi recebida pela vítima, de 22 anos, que apresentava forte abalo emocional. Segundo os policiais, o ambiente interno da residência também indicava sinais de estresse sofrido pela mulher.
A vítima relatou que a discussão teve início após solicitar apoio financeiro ao companheiro, de 29 anos, pois está desempregada desde que foi dispensada durante a gestação. Ela afirmou que o suspeito dizia não ter condições de ajudar, embora tivesse saído recentemente para se divertir com amigos, o que deu início a um desentendimento verbal.
Ainda segundo o relato, a situação se agravou quando a mulher questionou o companheiro sobre supostas conversas de teor íntimo com outras mulheres. a vítima disse ter sido empurrada, puxada pelos cabelos e insultada. Ela declarou também que já havia sido agredida em outras duas ocasiões anteriores.
Diante dos fatos, as duas partes foram conduzidas à Delegacia de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV), para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário