A operação foi coordenada pelo delegado Gustavo Viterbo. As diligências foram iniciadas após informações obtidas pela equipe policial, que indicavam o paradeiro dos materiais subtraídos — alvo de investigação desde o registro do Boletim de Ocorrência por parte da vítima.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais realizaram uma inspeção visual e, através de uma fresta no portão da garagem, identificaram uma máquina de solda laranja, compatível com a descrição de um dos itens furtados da loja. No interior da residência, a confirmação: todos os bens levados do estabelecimento estavam no local.
Questionado, o suspeito alegou ter adquirido os objetos de uma pessoa desconhecida, mas não apresentou qualquer comprovante de origem lícita. A verificação nos sistemas de segurança pública revelou ainda que o suspeito possui antecedentes criminais por furto e receptação nos estados de Sergipe e Bahia.
Diante das evidências e da materialidade do crime, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Poço Verde, juntamente com o material apreendido, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário