A ação ocorreu durante patrulhamento no Conjunto Marcos Freire II, nas proximidades da ponte de acesso ao bairro Coqueiral. A equipe visualizou dois homens em uma moto, sem placa identificada, trafegando em alta velocidade. Diante da ordem de parada, a dupla desobedeceu e empreendeu fuga.
Diante da situação, foram iniciadas buscas na região, logrando êxito na localização de um homem com características semelhantes às de um dos ocupantes da motocicleta.
Durante a abordagem, o suspeito confessou estar em posse de entorpecentes e indicou três possíveis locais onde a droga estaria enterrada. Em um dos pontos indicados, os policiais localizaram 10 tabletes de maconha, totalizando 8,1 quilos do material ilícito.
Durante a ocorrência, os policiais foram hostilizados por populares, que arremessaram diversos objetos e proferiram xingamentos, injúrias e desacatos contra a equipe.
Uma mulher, identificada como irmã do conduzido, que participou das agressões verbais e arremessou um aparelho celular contra os militares, foi presa pelos crimes de desacato e injúria.
O homem e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (DENARC) para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário