Nesta madrugada, o Deputado Capitão Samuel, além do presidente e vice-presidente da AMESE, respectivamente sargentos Vieira e Edgard, estarão embarcando para o Rio de Janeiro, onde irão se somar a tantos outros policiais e bombeiros militares que estarão prestando solidariedade e participando de uma passeata pacífica e ordeira em Copacabana, mostrando a força da classe militar brasileira e em repúdio a atitude do Governo do Estado do Rio de Janeiro de prender 439 bombeiros militares pais de família. Neste mesmo domingo os citados companheiros estarão de volta a Aracaju para na segunda-feira, às 14 horas, participarem da nossa mobilização em frente à Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe.
Temendo uma grande manifestação o Governo do Rio de Janeiro determinou que amanhã, todos os policiais e bombeiros militares fiquem de prontidão nos quartéis, com o único objetivo de tentar barrar de forma ditatorial, a manifestação marcada para este domingo, porém os militares do Rio de Janeiro e dos diversos Estados do Brasil que estarão naquela Cidade, mostrarão a força da tropa.
O Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o Deputado Federal Mendonça Prado, também já confirmou sua presença na manifestação.
Saibamos companheiros que esta luta dos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro é uma luta de toda a classe brasileira, pois se recuarmos e demonstrarmos fraqueza, os governantes de plantão se acharão no direito de massacrar a nossa classe.
não vão gastar meu dinheiro não?
ResponderExcluirou esqueci sou sócio é da ABSMSE
ME DESCULPE
pode ir.