quinta-feira, 28 de julho de 2011

PMs AINDA NÃO RECEBERAM GRAE DE SÃO JOÃO.

A gratificação especial paga pelo governo do estado aos policiais militares e bombeiros militares, que trabalharam em eventos festivos, em seus horários de folga, tem gerado muitas reclamações, pelos constantes atrasos no pagamento.

Os policiais militares e bombeiros militares que trabalharam durante os festejos de São João, em todo o estado, ainda não receberam as suas gratificações. As reclamações são de que, quando escalados para trabalharem em suas folgas, isso acontece para que eles possam ter uma renda extra. “Nós deixamos de ficar com nossas famílias para dar proteção aos sergipanos. Para isso, nos deixamos o nosso laser e descanso tentando melhorar nossa renda, porem ai quando acontece esses atrasos, a gente fica desestimulado de fazer esse tipo de trabalho”, reclamou um PM.

Eles alegam que há um tratamento diferenciado dado pelo governo do estado em relação a policia militar e policia civil. “Nossos irmãos policiais já receberam as horas extras trabalhadas e merecidamente, porem os policiais militares ainda não receberam a GRAE. O governo precisa rever essa situação do porque de tanto atrasos em nossas gratificações”, lamentou o vice presidente da Amese, sargento Edgard Menezes.

Ainda sobre o governo do estado, os representantes da Amese, sargentos Jorge Viera e Edgard Menezes, dizem estar confiante no governo quanto ao estudo que esta sendo feito no projeto elaborado pelas associações sobre as reivindicações dos militares. “Nós esperamos que o governo concluo os estudos e mande o projeto para a Assembléia Legislativa para que os deputados possam apreciar e aprovar, aquilo que é uma antiga reivindicação de nossa classe”, disse o presidente da Amese, Jorge Vieira.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

3 comentários:

  1. Era bom que Edgar e Vieira dissessem onde está o dinheiro da caixa também. O da GRAE cedo ou tarde vai sair. Agora o da caixa beneficente quem pagou 30 anos tá laskado.

    Cobrar é bom. Agora ser cobrado?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o dinheiro da caixa beneficente?

    Mas de R$ 1.000.000,00 (um milhão) só de Advogados. nem collor gastou tanto.

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupem companheiros Edgar e Vieira com esses cometários ai de cima ai deve ser algum idiota achando que o resto da tropa é igual ou tao imbecil quanto eles nos sabemos muito bem quem é quem dentro desta privada desmoralizada chamada PMSE,sabemos muito bem que quem roubou o dinheiro da caixa foi o corónel DEMONIO ou (CEL dos anjos com letra minuscula mesmo porque o mesmo não merece nenhum tipo de respeito).sou cabo com muito orgulho e tenho 20 anos de contribuição e não faço questão desta esmola de peculio porque hoje graças a Deus e a vcs tenho um salário decente,fiquem com Deus e vamos juntos a camara de ARACAJU fique a vontade para usar a maquina da AMESE para se eleger porque infelizmente neste lixo de pais as coisa só andam com politicagem no meio.

    ResponderExcluir