Fato aconteceu após o posto policial onde o PM estava ser metralhado.

Ainda não há informações sobre quem teria organizado o ataque ao posto. Quase ao mesmo tempo, desta vez no Bairro de Fátima, outro posto da polícia foi alvejado por bandidos, de acordo com o comandante do policiamento na região, coronel Pereira.
Com a morte de hoje, já chega a 12 o número de policiais mortos no Maranhão.
Em nota a secretaria de Segurança Pública informou que o Serviço de Inteligência, o Batalhão de Choque e o Grupo Tático Aéreo (GTA) fazem as buscas pelos criminosos.
Veja, a seguir, a nota:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um traillerda polícia, na Vila Nova.
A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.
Fonte: Mirante
E aí Dona Maria, o que a senhora acha disso ?
ResponderExcluirGostaria de saber se alguém do tal DIREITOS HUMANOS já pronunciou a respeito do fato !
ResponderExcluir