quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

AMESE PARTICIPA DA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPM.

No final da manhã e tarde desta quinta-feira, policiais militares da 4ª CIA/8º BPM, realizaram sua festa de confraternização de final de ano no restaurante Bela Vista, na Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, tendo o presidente da AMESE, sargento Jorge Vieira e o assessor jurídico da entidade, Dr. Márlio Damasceno, além do servidor Rivelino, prestigiado o evento, convidados que foram por parte dos militares da citada companhia.

A festa foi bastante animada e descontraída, mostrando a união e companheirismo dos PMs da 4ª CIA/8º BPM, e regada a petiscos e um bom churrasco, contando também com a presença de familiares dos militares, além do Sandoval de Sandoval Notícias.  O jornalista Munir Darrage do site Faxaju também foi convidado, porém não pode comparecer devido a uma enfermidade, mas fez questão de agradecer o convite, através de ligação telefônica, e externar felicitações a todos, desejando um ano novo de paz, saúde e prosperidade a todos.

Importante ressaltar o atendimento por parte do proprietário do restaurante, Sr. Dantas, que recepcionou a todos com a maior atenção e presteza no atendimento.

Para o sargento Jorge Vieira é de suma importância confraternizações desse tipo nas mais diversas unidades militares, visando avivar ainda mais a união e o companheirismo entre os colegas de trabalho.

Confiram abaixo as fotos da confraternização realizada:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário