Durante a noite de domingo (14), uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, estava fazendo uma diligência no povoado Cabrita, em São Cristóvão, com a finalidade de colher maiores informações sobre o paradeiro de dois homens que ainda estavam foragidos após o assassinato do policial militar aposentado Manoel Messias Filho, de 63 anos, ocorrido pela manhã, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra os policiais.
De acordo com informações apuradas por F5 News, os policiais estavam dentro da viatura, quando a moto se aproximou e os dois homens passaram a atirar contra o veículo. Imediatamente, a polícia revidou os disparos e os dois indivíduos foram alvejados.Os elementos foram identificados como Cláudio Antônio dos Santos, a quem recaía a suspeita de ter matado várias pessoas, inclusive a própria esposa e o outro elementos era conhecido apenas como "Cavalo". Se sabe que eles foram lá apenas para forçar um confronto, devido à chegada, os tiros disparados e a tentativa de fuga. Com os dois homens feridos, a polícia acionou o SAMU para resgatá-los, mas chegando ao local, a equipe médica já os encontrou sem vida.
Os corpos dos atiradores foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde estão aguardando reconhecimento. De acordo com informações, os elementos mortos supostamente fazem parte da quadrilha responsável por vários assaltos na região e há a suspeita que tenham ligação com o crime que terminou com a morte do sargento Messias.As armas que estavam em posse dos elementos foram recolhidas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 40.
Fonte: F5 News (Marcio Rocha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário