sábado, 27 de junho de 2015

GATI PRENDE TRÊS INFRATORES E APREENDE UM MENOR COM ARMA DE FOGO, DROGAS E VÁRIAS ARMAS BRANCAS.




Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu três indivíduos e apreendeu um adolescente de 16 anos envolvidos em associação criminosa para a prática de diversos assaltos no interior sergipano. Três foram detidos na cidade de Divina Pastora, sendo o quarto integrante preso no município de Siriri, na tarde dessa quinta-feira, 25. Com o grupo, a PM apreendeu 16 trouxas de maconha, uma arma de fogo e várias armas brancas.

Após levantamentos do núcleo de inteligência do GATI, equipes se deslocaram até o assentamento Flor do Mucuri II, localizado no povoado Bonfim, em Divina Pastora, apreendeu o adolescente de 16 anos e efetuou as prisões de Bruno Santos da Piedade, o ‘Bruno do Bonfim’, de 19 anos; e Wendel Santos Nogueira, o ‘Nininho’, de 19 anos. A princípio, não havia mandado de prisão expedido em desfavor de Nininho, porém, ele foi flagrado com uma arma tipo garrucha de fabricação caseira e 16 trouxas de maconha, sendo, portanto, encaminhado à delegacia.

O indivíduo identificado como Daniel Inácio Couto, o ‘Daniel Fonhê’, foi capturado em via pública, no povoado Siriba, em Siriri, portando um facão na cintura. Todos os presos, à exceção de Wendel Santos, estavam com mandados de prisão e apreensão expedidos por associação criminosa, sob a acusação de protagonizar mais de 30 vítimas em ocorrências de roubos à mão armada, praticados em veículos de transporte alternativo intermunicipal, empresas terceirizadas da Petrobras e na fábrica de cimento Cimesa, localizada no município de Laranjeiras.

Segundo informações da PM, já havia 26 boletins de ocorrência registrados contra o grupo e 15 autos de reconhecimento dos suspeitos, confeccionados pelas vítimas. Além da droga e da arma de fogo, as equipes do GATI aprenderam foices, facões, machado, chaves de fenda, canivetes, celulares, uma farda com logotipo da Petrobras e uma motocicleta XLR de cor azul. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário