sexta-feira, 31 de julho de 2015

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA TRATA ASSOCIAÇÕES MILITARES DE FORMA DIFERENCIADA. POR QUÊ?


O Secretário de Segurança Mendonça Prado, lamentavelmente, não prega o mesmo discurso que pregava quando era Deputado Federal, onde dizia lutar por todos os militares indistintamente e pregava tratamento igualitário.

Nesta semana, Mendonça recebeu em audiência somente uma associação militar, em detrimento de outras, as quais também já tinham solicitado audiências com o atual Secretário de Segurança, tão logo este assumiu o cargo, porém não obtiveram o mesmo tratamento.  Importante salientar que ofícios foram reiterados solicitando a marcação de audiência, porém estas outras associações militares não tiveram tratamento igualitário.

Diferentemente do Comando da PMSE, que recebeu a todas as associações indistintamente para discussão de um projeto em audiência, Mendonça Prado, que era tido, enquanto deputado, um parlamentar defensor de toda família militar e democrático, agora, como Secretário. não tem a mesma atitude, recebendo uma determinada associação em detrimento de outras que já tinham solicitado agendamento de audiências anteriormente e até agora não receberam sequer uma resposta do comandante da SSP.

Nada contra a associação que conseguiu agendar a audiência, mas deve haver tratamento igual para todas as associações, indistintamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário