terça-feira, 11 de agosto de 2015

BANCO DO BRASIL DA COROA DO MEIO É ASSALTADO. POLÍCIA LOCALIZA TRÊS VEÍCULOS USADOS NO ASSALTO.

A polícia tenta localizar os suspeitos que estão foragidos

Quatro suspeitos adentraram na agência (Fotos: Portal Infonet)

A polícia sergipana já localizou os três veículos utilizados pelos quatro suspeitos de invadirem e assaltarem o Banco do Brasil situada na avenida Mario Jorge, no bairro Coroa do Meio, na manhã desta terça-feira, 11.

Segundo informações passada pelo relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Paulo César Paiva, durante a fuga, os suspeitos evadiram-se em dois veículos, sendo um Captiva de cor preta e um Fiat Uno de cor prata que foram abandonados ainda na Coroa do Meio juntamente com as duas reféns. A polícia tenta localizar os suspeitos que estão foragidos.

Ainda de acordo com a polícia, em seguida os suspeitos seguiram a fuga em um veículo Astra. “Dentro do veículo captiva foi localizado uma pistola e um revólver calibre 38. Já o Astra foi abandonado em um local chamado curva do rio na região do Mosqueiro onde foi montado uma operação com o apoio do GTA e os veículos levados ao COPE”, informa.

Assalto

No momento da ação, apenas dois vigilantes faziam a segurança do local e tiveram as armas subtraídas pelos assaltantes. O que chama atenção é que um dos assaltantes estava vestido de policial. A equipe do Portal Infonet esteve na agência e conversou com o vigilante Nailton dos Santos que foi rendido pelo grupo. Ele conta que a ação foi muito rápida e durou cerca de quatro minutos.

“A ação durou de três a quatro minutos. Foram quatro assaltantes. Eu estava no canto, sendo que um deles veio, me pediu informação, foi até a metade da agência, um outro entrou e em seguida entrou o PM que se identificou e eu liberei a porta. Ele [assaltante fardado] entrou, passou a arma para um deles e veio me pedir informação. Deve ter sido uma ação muito rápida, porque ele retornou e já apontou a arma em cima de mim. Nisso, ele já pegou a minha arma e falou para eu não me mexer senão ele ia me matar”, relata.

No momento da ação, os assaltantes foram surpreendidos ainda por um policial a paisana que chegava à agência. “Tinha um PM a paisana que entrou na hora e foi o que inibiu toda a ação deles. No caso quando eles viram, foi na hora que o policial tentou impedir o assalto. Um que estava lá fora tentou fechar a porta e o policial a paisana empurrou a porta com tudo, um deles caiu e o policial deu um tiro para cima”.

Reféns

Ainda segundo o vigilante Nailton dos Santos, os suspeitos fizeram reféns. “Eles iam me levar, só que um deles pegou uma pessoa que estava ao meu lado e levou para fora. Um outro veio de dentro, segurando uma senhora como refém com a arma na cabeça dela e um outro pegou outra pessoa e fugiram. Eles quiseram tipo ter uma segurança para sair”, conta.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) foi até o banco para prestar socorro aos clientes que passaram mal.

Banco

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil informou que o banco não pode e não irá se pronunciar sobre o ocorrido até o fim das investigações.

Fonte:  Infonet (Aisla Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário