domingo, 9 de agosto de 2015

CABO DA PM É ASSASSINADO A MANDO DA PRÓPRIA MULHER EM SOCORRO.

Enteados do policial entraram na casa enquanto ele dormia


O cabo da Polícia Militar Jeová Santos, 42 anos, dormia em sua residência na Rua 42 do conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, quando teve a casa invadida por dois bandidos armados durante a noite desse sábado (8).

Ele foi alvejado por vários tiros e faleceu dentro da própria residência. Os marginais fugiram em seguida. A Polícia foi acionada e começou a fazer os primeiros levantamentos. A esposa do cabo, identificada como Andrea Santos Coelho foi presa, apontada como mandante do crime. O crime teria sido motivado por vingança porque o policial estaria disposto a pedir o divórcio.

Segundo informações do tenente-coronel Paulo Paiva, relações públicas da PM, o homicídio já foi elucidado, pois em depoimento à delegada Juliana Alcoforado, que conduz as investigações, a esposa do cabo Jeová confessou que teria mandado matar o marido.

Ela também relatou que o crime contou com a participação dos seus dois filhos, que eram enteados do policial. Um deles tem 12 anos e está detido, o outro identificado como Cleverton Coelho Santos, 19 anos, está foragido.

F5 News apurou que os meliantes entraram na residência pelos fundos, onde uma escada foi deixada para facilitar o acesso ao local e a fuga. Encapuzados, os homens foram até o quarto onde o policial dormia, pegaram a arma dele, uma pistola .40 que estava escondida em cima de um guarda-roupas e efetuaram os disparos à queima roupa.  

F5 News tentou contato com a delegada Juliana Alcoforado, responsável pelo inquérito, mas não obteve êxito até a publicação da matéria. O Portal continua acompanhando o caso.

O cabo trabalhava na cidade de Lagarto, no centro-sul de Sergipe. O Comando da PM deve se pronunciar oficialmente em breve.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário