Polícia procura Cleverton Coelho Santos, 19 anos
O menor de 12 anos [enteado do cabo Jeová Santos] que confessou e contou para a polícia que o crime foi articulado pela mãe Andrea Santos Coelho, já está em liberdade e foi encaminhado à família. A informação é do diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Alessandro Vieira.
Segundo Alessandro Vieira, por enquanto, apenas Andrea Santos Coelho [esposa do policial] permanece detida, como sendo a principal mandante do crime. “Assim que foi apreendido, o menor foi apresentado ao MPE que decidiu no plantão do fim de semana entregá-lo a família e o MP tem autonomia para isso. Já ela [Andrea] continua presa e estava aguardando uma vaga no presídio feminino”, conta.
Até o momento, a polícia não tem pistas do paradeiro de Cleverton Coelho Santos [enteado do PM], de 19 anos, que é o suspeito de ser o autor dos disparos.
A polícia pede que quem souber informações do foragido Cleverton Coelho Santos pode entrar em contato por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o 190 ou pelo Disque Denúncia através do telefone 181.
Relembre
O cabo da Polícia Militar, Jeová Santos, foi alvejado no último sábado, 8, enquanto dormia dentro da própria residência, situada no conjunto Parque dos Farois em Nossa Senhora do Socorro.
Em seu depoimento, a esposa do militar entrou em contradição e chegou a afirmar que o seu filho mais velho, identificado como Cleverton Coelho Santos, de 19 anos, teria matado Jeová Santos por conta de uma briga, mas a versão foi derrubada pelo filho mais novo de Andrea. Segundo a Polícia, foi o adolescente, que confessou e contou para a polícia que o crime foi articulado pela mãe.
Fonte: Infonet (Aisla Vasconcelos)
Nota do blog: É uma vergonha. Um menor que participa de uma morte covarde de um policial militar, menos de 48 horas após o homicídio já está em liberdade. Que pais é este?
Nenhum comentário:
Postar um comentário