sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CEARÁ: MILITARES DEMITIDOS PÓS MOVIMENTO PAREDISTA SÃO REINTEGRADOS.


Dez policiais militares demitidos em 2013 por participação no movimento paredista na Polícia Militar do Ceará foram reintegrados à corporação. Entre eles, o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (ASPRAMECE) e coordenador de Direitos Humanos da Anaspra, Pedro Queiroz, e o deputado federal Flavio Alves Sabino (PR-CE). Queiroz à época de sua exclusão era presidente da Anaspra. Antes de ser demitido da PM, Queiroz também já havia sido penalizado com despromoção.

Além dos dois militares, a publicação em "Diário Oficial" determina o retorno às fileiras das instituições militares de: Ana Paula Brandão, Rômulo Eustáquio Araújo de Aguiar, Francisco David Barbosa, Noélio da Rocha Oliveira, Charles Moisés de Almeida, Rafael Lima da Silva, Alberto Bevinievisque Alves Araújo e Victor Silva Torres. A decisão é da Controladoria Geral de Disciplina, assinada pela controladora geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto.

A notícia foi comemorada pela direção da Anaspra, nas redes sociais, e pelo conjunto dos praças do Ceará.

Fonte:  ANASPRA

Nota do blog:  O blog Espaço Militar e a AMESE parabenizam a todos os bravos guerreiros pelas suas reintegrações à PMCE. Agora sim, a justiça foi feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário