O Ministério Público Estadual, através do Dr. João Rodrigues Neto da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, oficiou mais uma vez o assessor jurídico da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, informando sobre a apuração das declarações prestadas na imprensa sergipana pelo pai do Sd. Alisson do GETAM, que faleceu em serviço num acidente com a moto que trabalhava, onde o mesmo alegava nas entrevistas prestadas à TV Atalaia (nos programas Cidade Alerta Sergipe e Tolerância Zero), que o filho estaria trabalhando no dia do fatídico acidente, como uma forma de punição, por ter faltado a um evento da unidade especializada, além de informações que foram aventadas de que o militar falecido não teria o curso do GETAM para pilotar mortos tão potentes.
O advogado da entidade solicitou ao Órgão Ministerial que apurasse tais declarações para que não pairasse dúvidas para a sociedade sergipana e principalmente para a tropa, acerca dos fatos, exponde-se assim a verdade dos fatos.
No ofício encaminhado, o Promotor de Justiça, relata que o Comandante Geral da PMSE já tinha sido oficiado e prestado os devidos esclarecimentos acerca do fato, que estão sendo analisados pela Autoridade Ministerial.
Mais uma vez o Dr. Márlio Damasceno agradece ao Dr. João Rodrigues pela deferência em apurar os fatos, dando ciência do que vem sendo feito perante a Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial.
Vejam abaixo o ofício encaminhado pelo MP ao assessor jurídico da AMESE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário