segunda-feira, 9 de maio de 2016

VERBAS DE SUBVENÇÕES: DELEGADA É TESTEMUNHA EM PROCESSO.

Delegada prestou depoimento nesta segunda por Carta Precatória


A delegada Danielle Garcia, do Departamento Especializado em Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), prestou depoimento nesta segunda-feira, 9, em processo judicial no qual o ex-deputado estadual Raimundo Vieira, o Mundinho da Comase, figura como réu em ação por crime de peculato e lavagem de dinheiro. A delegada é citada como testemunha do processo por ter realizado as investigações por meio de inquérito policial que desvendou uma suposta articulação fraudulenta para desviar as verbas de subvenções destinadas pela Assembleia Legislativa a entidades do terceiro setor.

A delegada Danielle Garcia, que conduziu o inquérito que culminou com prisão do ex-parlamentar, prestou depoimento na 3ª Vara Criminal por meio de carta precatória à juíza Valéria de Oliveira Libório, que assinou o termo de audiência a ser enviado para a Vara Criminal de Lagarto por onde tramita o processo judicial.

Nesta audiência, o ex-deputado não compareceu e foi representado pelo advogado Carlos Alberto Menezes. O Portal Infonet tentou ouvir o advogado, mas não obteve êxito.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário