Na noite do domingo, dia 15, após a polícia receber a informação que o indivíduo Romário Souza Oliveira havia sido alvejado em uma tentativa de roubo praticado por este, policiais civis e militares lotados na Delegacia Regional e Itabaiana e no 3° Batalhão, coordenados respectivamente pelos Delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira, Luana Guedes e pelo Major PM Sidney Barbosa, diligenciaram e conseguiram localizar Romário que havia sido atingido por 04 disparos de arma de fogo.
Na ocasião, foi prestado socorro e dada voz de prisão ao mesmo pelo delito de roubo majorado em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Itabaiana.
Romário é acusado de liderar uma associação criminosa vinculada a roubos e tráfico de drogas na cidade.
Em desfavor de Romário pesam dois mandados de prisão por roubo majorado praticados,
na cidade de Itabaiana, no mês de dezembro do ano passado.
Em continuação as diligências no sentido de desbaratar a referida associação criminosa, no final da tarde desta terça, 17, em ação conjunta com a Polícia Militar do 3° BPM, comandados pelo Major Sidney Barbosa, policiais civis coordenados pelos Delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, efetuaram a prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas de Vítor dos Santos Costa, conhecido por "Abacaxi", de 19 anos de idade, o qual vinha sendo investigado há cerca de 03 meses e foi flagrado em poder de 30 papelotes da droga conhecida por MACONHA prontos para a comercialização.
Abacaxi foi autuado pelo delito de tráfico de drogas.
Romário e Abacaxi são suspeitos do Latrocínio ocorrido no dia 08/10/2016, na estrada que liga os povoados Queimadas e Prensa.
Na ocasião, indivíduos abordaram a vítima que fazia o transporte de feirantes e após a subtração de uma certa quantia em dinheiro desferiram um disparo com uma espingarda calibre 12 que levou a vítima a óbito.
A polícia solicita que outra vítimas do grupo liderado por Romário que compareceram à Delegacia Regional de Itabaiana, para que possamos concluir as investigações em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário