segunda-feira, 29 de maio de 2017

BOMBEIRO ATIVA VIATURA COM LICENCIAMENTO VENCIDO DESDE 2015, NUMA VERDADEIRA AFRONTA AO CBT.


Neste domingo, dia 29, o blog Espaço Militar tomou conhecimento de que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, ativou, ou seja, colocou para rodar, uma viatura tipo Unidade de Resgate (UR-08), placa policial HMV-0915, com licenciamento vencido, pasmem, desde 2015.

Já nesta segunda, após a assessoria jurídica da AMESE tomar conhecimento do problema, e procurar averiguar tal situação, a viatura foi baixada (tirada de circulação), face o licenciamento encontrar-se atrasado.

O que causa estranheza é que, cobra-se da população que ande com o licenciamento em dia, porém, o Corpo de Bombeiros de Sergipe, quer utilizar uma viatura que está com o licenciamento vencido desde 2015, numa verdadeira afronta ao Código Trânsito Brasileiro. O correto seria regularizar o licenciamento e colocar para rodar posteriormente e não, burlar a legislação, valendo-se do ditado, "faça o que digo, mas não faça o que faço".

O blog Espaço Militar estará acompanhando pari passo este caso para saber se reativarão esta viatura em desacordo com a lei, bem como a AMESE, que poderá oficializar o Ministério Público acerca de possível nova irregularidade.

Matéria e imagem do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário