terça-feira, 20 de junho de 2017

APÓS SABER QUE SECRETÁRIOS SE REUNIÃO PARA AVALIAR QUESTÕES FINANCEIRAS E JURÍDICAS AO PROJETO DA POLÍCIA CIVIL, CORONEL DA PM ESCREVE TEXTO QUE LEVA A REFLEXÃO ACERCA DA DIFERENCIAÇÃO DE TRATAMENTO DENTRO DA SSP/SE.


Após tomar conhecimento da publicação postada  que secretários estaduais se reunirão para avaliar questões financeiras e jurídicas relativas ao projeto da Polícia Civil (http://ameseluta.blogspot.com.br/2017/06/secretarios-se-reunem-para-avaliar.html), sem sequer ainda o Governo ter implementado o projeto de subsídio da PMSE, sem ter sido concedido os reajustes lineares, com a reposição das perdas inflacionárias e reajustado o ticket alimentação, cujo valor por refeição é de míseros R$ 8,00, o Coronel PM Henrique Alves da Rocha, publica um texto nas redes sociais que faz uma reflexão da diferenciação de tratamento existe na SSP, entre a Polícia Civil e a Polícia Militar:

Ainda bem

Ainda bem que a Polícia Militar recebeu os reajustes lineares, com as reposições das perdas inflacionárias dos últimos cinco anos;

Ainda bem que todos os policiais militares recebem um digno valor para se alimentar em durante o serviço;

Ainda bem.

Henrique Alves da Rocha - Cel PM

Não é de hoje a insatisfação da corporação policial militar com a diferenciação de tratamento que existe por parte do Governo do Estado no âmbito da SSP, pois enquanto para a PMSE é a maior dificuldade para se implementar ou reajustar algum benefício, para a Polícia Civil, as coisas ocorrem com maior rapidez e antes mesmo de se implementar o que foi acordado com a Polícia Militar, prova disso é mais esta reflexão feita pelo Coronel Rocha, que é um oficial superior bem conceituado perante a tropa.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário