quarta-feira, 26 de julho de 2017

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE JOVEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOCORRO E PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA NA CAPITAL.


No policiamento ostensivo da capital, foram realizadas, mais  conduções nas últimas 24 horas.

Em Socorro, na Av. Coletora A, Conjunto João Alves Filho, foi efetivada  a apreensão de adolescente que esfaqueou a própria irmã, sendo detida e encaminhada à Deplan, juntamente com a arma imprópria, utilizada, enquanto a irmã foi socorrida ao hospital local, em ação realizada pela Equipe RP - Leão 04. 

Na Rua 18 de maio,   bairro Olaria, a  Equipe  RP - Leão 01,  efetivou a  prisão de 01 cidadão por tráfico de drogas,  momento em que ao avistar a presença da polícia, empreendeu fuga, homiziando-se numa residência. Após diligências  foram apreendidos com os seguintes objetos: 02 papelotes de cocaína, 04 cápsulas para acondicionamento da droga, 01 simulacro de arma de fogo - tipo pistola, 1,090 kg de maconha em tablete, 06 papelotes  de  maconha, 02 balanças de precisão e R$ 32,00.

Na Rua Sergipe,  bairro Siqueira Campos,  foi recuperada 01 motocicleta YBR, vermelha, IAE  - 7266,  que possuía restrição de roubo,  em ação  realizada pela Equipe RP - Leão 03.    

No Bairro Atalaia foi removido um veículo Ford Fusion, que estava com a placa de outro veículo da mesma marca / modelo e o proprietário encaminhado à Deplan pela Equipe Leão 01 e Operações.

Fonte:  BPRp/Notícias do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário