Apesar da parte estrutural não ser tão ruim, visto que está sediado em uma chácara, o imóvel é muito aberto, deixando os policiais militares vulneráveis, pois não há nem muro, muito menos cerca elétrica para circundar a unidade.
Os problemas graves encontrados na 10º BPM foram os seguintes: infestação de caramujo que pode transmitir doenças; infiltrações na parede; alojamento sem ar-condicionado, sem forro e com porta em péssimo estado de conservação; motos sem sirenes e sem luzes intermitentes; armários velhos e enferrujados; mobiliário velho; diversos locais sem lâmpadas, inclusive banheiro; tomadas com fiação exposta; diversas goteiras no telhado, que em muitos locais não tem forro; alojamento apertado e sem condições dignas.
Esclarecemos mais uma vez que a culpa não é do Comandante do Batalhão, que vem tentando equacionar tais problemas, encaminhando ofícios e solicitando as devidas providências, porém, até a presente data, os problemas persistem.
Mais uma vez a AMESE espera que providências sejam efetivamente adotadas, dando uma condição digna aos policiais militares do 10º BPM.
Confiram abaixo fotos exclusivas da situação do 10º BPM:
Local infestado de caramujos que podem transmitir doenças
Infiltrações nas paredes
Armários velhos
Diversas goteiras no telhado
Banheiro sem iluminação
Alojamento sem ar-condicionado e sem forro
Motos sem sirenes nem luzes intermitentes
Outro armário velho
Tomada com fiação exposta
Mais locais de goteiras
Porta do alojamento em estado deplorável
Matéria e imagens do blog Espaço Militar
VALORIZE QUEM VERDADEIRAMENTE LUTA E DENUNCIA, BUSCANDO DIGNAS CONDIÇÕES PARA A CLASSE MILITAR. ASSOCIE-SE A AMESE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário