domingo, 29 de outubro de 2017

SSP DIZ QUE READEQUAÇÃO NOS HORÁRIOS DE DELEGACIA, MELHORA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO DA BARRA.


Após a informação de que a Delegacia de Polícia do município de Barra dos Coqueiros, fecha para flagrante a partir do meio-dia, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), entrou em contato com a redação para informar que o expediente é das 7h às 18 horas para o atendimento ao público.

As informações passadas pela SSP são de que a polícia civil criou duas centrais de flagrante para os registros da capital e região da metropolitana. “Uma funciona na 3ª Delegacia Metropolitana e a outra na 4ª DM”.

Ainda segundo a SSP, “a delegacia continua aberta para atendimento ao público. Nós apenas direcionamos os flagrantes. o fluxo de atendimento nos flagrantes melhorou muito”.

A SSP informa ainda que houve a redefinição de horários estabelecida através de portaria e está em vigor desde o dia 22 de setembro.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nota do blog:  Explica mas não convence, pois a guarnição tem que sair da área da Barra dos Coqueiros, onde o índice de criminalidade está altíssimo, para ir lavrar um flagrante no Santos Dumont, na 3ª DM. Enquanto isso, a população da Barra fica com uma guarnição a menos e longe da área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário