Leonardo Sena Caldeira, elemento de alta periculosidade, foi preso na manhã de ontem, num brilhante trabalho realizado pelo Batalhão de Choque da PMSE, no povoado Colônia, no município de São Cristóvão (https://ameseluta.blogspot.com.br/2018/03/batalhao-de-choque-prende-homem-com-uma.html), tendo sido encontrado em seu poder, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, várias munições (inclusive cartelas fechadas), além de drogas (maconha e cocaína) prontas para venda a varejo.
Aos policiais do Choque o infrator tinha confessado que já tinha cometido vários homicídios, indicando inclusive o nome do seu parceiro, conhecido pelo pre-nome de Elvis, bem como havia afirmado, que as mortes aconteceram em virtude da disputa pelo tráfico de drogas em São Cristóvão e foram ordenadas por um detento do COPEMAN, conhecido pela alcunha de "POP 100".
O Leonardo foi encaminhado à delegacia onde foi feito o flagrante e o mesmo ficou preso, porém na manhã de hoje (14), o mesmo, ao ser encaminhado pela Polícia Civil para fazer o exame de corpo de delito junto ao IML (Instituto Médico Legal), fugiu algemado do local, tomando destino ignorado.
Infelizmente, o Leonardo Sena Caldeira, elemento responsável por vários crimes, está de volta às ruas para aumentar ainda mais a insegurança da população sergipana. Deveriam ter redobrado o cuidado com um elemento tão perigoso, reforçando a quantidade de policiais para levá-lo até o IML.
Equipes da polícia estão nas ruas tentando efetuar novamente a prisão do fugitivo.
Matéria do blog Espaço militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário