sábado, 12 de maio de 2018

DIFERENÇA DE TRATAMENTO ENTRE OS MILITARES DA ATIVA E DA RESERVA.


AMESE I

O presidente da AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), sargento Jorge Vieira, emitiu nota pública da entidade cobrando do governador Belivaldo Chagas sobre uma suposta “diferença de tratamento” entre os militares da ativa e entre os da reserva remunerada, reformados e seus pensionistas.

AMESE II

“Recentemente, depois de muita luta, os militares estaduais conseguiram que sua remuneração fosse paga sob a forma de subsídio. Ou seja, todas as vantagens e direitos remuneratórios do militar foram condensados em parcela única, cujo propósito maior era a garantia de solidez sem a perda de nenhum direito para todos os integrantes da tropa”, explicou, revelando que a diferenciação foi notada após a implementação.

Nem aí

“Durante todo o mês de abril, e parte do mês de maio, esta associação não visualizou nenhuma manifestação do senhor Secretário de Segurança Pública e, especialmente, dos senhores comandantes gerais das duas forças Militares estaduais em defesa dos inativos e pensionistas”, completou Jorge Vieira, cobrando a intervenção do governador Belivaldo Chagas.

Fonte:  Faxaju (coluna Politizando do jornalista Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário