sexta-feira, 15 de junho de 2018

ONTEM TEVE MAIS UMA REUNIÃO DOS REFORMADOS COM O GOVERNADOR ACERCA DA PERDA DE DIREITOS COM A IMPLEMENTAÇÃO DO SUBSÍDIO.


Ontem (14) teve mais uma reunião dos reformados com o governador Belivaldo Chagas acerca da perda de direitos com a implementação do subsídio.

O governador afirmou que a causa é justa, mas que devido a Lei de Responsabilidade Fiscal, não teria condições de atender às reivindicações no momento, mas que estaria fazendo um estudo para ver a viabilidade futura.

Espera-se que este estudo realmente saia do papel, pois o governo no dia 15 de março deste ano, disse que estaria fazendo um estudo sobre o aumento do vale-refeição para os militares sergipanos, porém, transcorridos exatos três meses, tudo continua na mesma.

Espera-se que alguma proposta concreta e assinada seja efetivada pelo governo antes das eleições, porque certamente depois, será muito difícil, pois como o caso do aumento do vale-refeição para os militares sergipanos, até agora o estudo não foi concluído e nada foi feito para aumentar o mísero valor por refeição de R$ 8,00.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário