segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

EXPECTATIVA PARA GUALBERTO RENUNCIAR E CUMPRIR A PALAVRA DADA.



“… todo o mês colocar na conta do servidor a prestação e os juros da operação. Se o governo não cumprir eu renuncio ao meu mandato aqui nesta Casa.” 

A declaração acima foi feita pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Gualberto, PT, durante a votação que aprovou o projeto de empréstimo no dia 8 de novembro deste ano.

Na última quinta-feira, 13, Belivaldo Chagas, através da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) informou que o pagamento da última parcela do 13º salário para os servidores estaduais foi transferida para 2019.

O blog esperou a sexta-feira, 14 e todo o fim de semana para o ex-líder sindical e deputado Francisco Gualberto cumprir a palavra dada e renunciar ao mandato.

Até a publicação do blog de hoje não tinha renunciado. Será que Gualberto, que já foi um grande deputado, pelo menos terá coragem de renunciar o mandato? É o que espera não só os servidores públicos, mas o eleitorado dele.

Ou está esperando a diplomação hoje, 17, para aproveitar e renunciar anunciando que está deixando de vez a vida pública honrando a palavra dada.

Ou apenas foram palavras ao vento?

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário