quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E APREENDE DOIS ADOLESCENTES ACUSADOS DE LATROCÍNIO EM LAGARTO.

O trio foi apreendido na cidade baiana de Camaçari


Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam Joseval de Santana, 35, e apreenderam dois adolescentes na cidade baiana de Camaçari, na tarde do domingo, 2. O trio é acusado de latrocínio cometido no dia 15 de novembro deste ano, no povoado Quilombo, em Lagarto, que vitimou Ronaldo Conceição Santos.

Segundo a delegada Michele Araújo, o casal de adolescentes estava bebendo quando resolveram assaltar. Ambos colocaram pedras na estrada que liga a cidade de Lagarto a Simão dias, com a intenção de que alguém se desequilibrasse e caísse no local. Ronaldo, que dirigia uma motocicleta, caiu no rodovia e foi atingido com uma paulada pelos acusados. Ao cair no chão, um automóvel teria passado por cima da vítima, que morreu no local.

“O trio confessou a autoria do crime e relatou que decidiu praticar um assalto. Colocaram pedras na estrada e, eventualmente, a vítima se desequilibrou e caiu. Enquanto a vítima estava no chão, o adolescente de 17 anos, que estava escondido, desferiu uma paulada contra Ronaldo. Assim que ele caiu, os acusados relataram que a vítima continuava agonizando, e enquanto eles estavam roubando a motocicleta, passou um carro e atropelou a vítima”, explicou a delegada.

Ainda segundo Michele, o caso foi divulgado inicialmente como um acidente de trânsito. Entretanto, a partir do recebimento de denúncias de populares, cujas informações informavam que o ocorrido se tratava, na realidade, de um crime de latrocínio, os agentes começaram a investigar. Foram roubados a motocicleta e o aparelho celular da vítima.

A apreensão dos acusados ocorreu enquanto a adolescente estava indo se encontrar com os outros dois envolvidos. De imediato, os agentes se dirigiram ao estado da Bahia, e localizaram o trio. Diante dos fatos, as investigações continuam. Joseval responderá pelo crime de latrocínio e corrupção de menores. Já os dois adolescentes, foram apreendidos pela prática de ato infracional semelhante ao crime de latrocínio.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário