quinta-feira, 23 de maio de 2019

POLICIAIS DO BPTUR APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO APÓS CONFRONTO COM MARGINAIS NO BAIRRO COROA DO MEIO.


No final da noite dessa quarta-feira, 22, uma equipe da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) apreendeu duas armas de fogo após confronto com trio suspeito de praticar roubos no Bairro Coroa do meio, Zona Sul da capital.

A ação ocorreu por volta das 23h, quando os policiais realizavam buscas por três homens armados que estariam praticando roubos na região.

No momento em que os suspeitos visualizaram a guarnição, tentaram fugir efetuando disparos contra os militares. Os PM’s reagiram à injusta agressão e dois infratores acabaram sendo atingidos. Eles foram imediatamente socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), porém não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

De acordo com o comandante do Bptur, tenente-coronel Brandão, os dois suspeitos eram irmãos e já haviam sido presos pela prática de roubos na região da Orla da Atalaia. Com os criminosos foram encontrados pertences roubados, como relógios e celulares.  Além de dois revólveres, também foi apreendido um facão.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde três vítimas dos assaltos se apresentaram e relataram que os acusados agiram com bastante violência.

A Polícia Militar segue empenhada na localização e captura do terceiro envolvido.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário