quinta-feira, 5 de setembro de 2019

PELOTÃO RONDA MARIA DA PENA MINISTRA PALESTRA NO PROGRAM MÃO AMIGA.




Polícia Militar inicia parceria junto ao Programa Mão Amiga criado pelo Governo do Estado de Sergipe e coordenado pela Secretaria de Estado da Inclusão (SEIT).

A programação de seminários começou nessa quarta-feira, 4, em Divina Pastora e em Santa Rosa De Lima. Nesta quinta-feira, 5, o evento aconteceu em Muribeca, Malhada dos Bois e em Amparo do São Francisco.

O objetivo do projeto é minimizar os efeitos do desemprego causado pelas entressafras dos cultivos agrícolas em diversas regiões do estado. Atualmente o programa beneficia 3.844 cortadores de cana, em 21 municípios.

Nessa edição, o Pelotão Ronda Maria da Penha participará ministrando palestras aos trabalhadores rurais orientando-os quanto à violência doméstica, já que o público em sua maioria é formado por homens. A intenção é contribuir para redução dos índices de violência contra mulher nessas localidades.

Até o dia 13 de setembro o seminário do programa governamental também será direcionado para trabalhadores de mais 14 municípios de Sergipe.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário