terça-feira, 12 de novembro de 2019

JUSTIÇA MILITAR SORTEIA JUÍZES MILITARES PARA COMPOR O CONSELHO ESPECIAL DE JUSTIÇA MILITAR E JULGAR CASO DE BOMBEIRO MILITAR ACUSADO DE ESTUPRO CONTRA COLEGA.


Foi definido na manhã desta terça-feira (12) os membros que irão compor o Conselho Especial de Juízes Militares, sobre o tenente do Corpo de Bombeiros Militar que foi acusado por uma colega de farda, de estupro.

A partir de agora, terá inicio a instrução processual com as oitivas das testemunhas de acusação e de defesa, caso seja apresentado pelo acusado e ao final será designada sessão de julgamento para que o mesmo seja submetido ao veredito do conselho especial de justiça militar.

Relembre o caso – o suposto estupro teria ocorrido no dia 31 de maio durante uma festa de confraternização  em um condomínio em Aracaju.

No dia 1º de novembro, o desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe, Diógenes Almeida, acatou o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) e decretou a prisão preventiva do bombeiro militar acusado de estupro contra uma colega de corporação.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário