segunda-feira, 11 de novembro de 2019

SERGIPE VIVE UM MOMENTO DE PEQUENEZ DOS ADMINISTRADORES PÚBLICOS. GOVERNO DO ESTADO PROMETEU QUE ANUNCIARIA ATÉ O DIA 10 DE NOVEMBRO COMO PAGARIA O 13º DO SERVIDOR, PORÉM A DATA PASSOU E NADA FOI INFORMADO.


O governador Belivaldo Chagas vem apostando na “leseira” da maioria dos sergipanos. A todo o momento promete e não cumpri, mas recentemente foi a cobrança pela Polícia Civil da promessa feita na campanha de 2018 e que ele diz que agora não vai cumprir. Foi chamado de traidor, porque enganou a todos da PC. Uma grande assembleia geral será realizada pela Frente Unificada dos Operadores da Segurança no próximo dia 21, veja nota nesta edição.

Já no último dia 01 de novembro a imprensa divulgou a declaração de Belivaldo Chagas que até o dia 10 de novembro anunciaria a forma como pagaria o 13º salário dos servidores. O blog chegou a lembrar que dia 10 era um domingo e o governador não está acostumado a todo este trabalho.

Prestes a completar um ano do segundo governo Belivaldo realmente mostrando toda contradição desnudada na campanha eleitoral, mas que o marketing eleitoral conseguiu seduzir boa parte do eleitorado com as promessas vãs.

O blog errou apenas quando disse que Belivaldo está dando continuidade ao governo de Jackson Barreto. O blog pede desculpas: Belivaldo não está dando continuidade, está sim governando a quatro mãos com Jackson Barreto.

Vive-se num Estado onde o gestor de direito dá lugar a à eminência parda que responde pela alcunha de “pior governador da história de Sergipe.” E E a eminência parda também se estendeu para Aracaju.

Ao governar a quatro mãos, Belivaldo vestiu o marasmo e a inépcia de Jackson Barreto, com a choradeira que o estado está quebrado.

Sergipe vive um momento de pequenez dos administradores públicos.

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário