terça-feira, 14 de abril de 2020

CAPITÃO SAMUEL VOLTA A COBRAR DOS ÓRGÃOS FISCALIZADORES QUE APUREM O FATO DO VALOR DOS COMBUSTÍVEIS EM SERGIPE NÃO ACOMPANHAR O PERCENTUAL DE REDUÇÃO DA PETROBRAS, CITANDO O EXEMPLO DE MACEIÓ, ONDE A GASOLINA ESTÁ BEM MAIS BARATA QUE EM ARACAJU.


Na manhã desta quarta-feira, dia 14, o deputado estadual Capitão Samuel voltou a cobrar dos órgãos fiscalizadores, que apure o fato dos combustíveis no Estado de Sergipe não terem sofrido a mesma redução de preço que foi feita pela Petrobras nas refinarias.

Só para fazer um comparativo, o parlamentar citou o preço da gasolina praticada em Maceió/AL, que é de R$ 3,90, enquanto em Aracaju o valor mais barato é de R$ 4,17, mostrando claramente que os preços praticados em nosso estado não sofreram o mesmo percentual de redução nos preços que a Petrobras repassou para as refinarias e que deveria ser repassado pelos postos ao consumidor final. Para o deputado não pode valer a desculpa de que ainda têm estoques antigos, pois quando é para aumentar, mesmo tendo estoques antigos nos postos, estes aumentam quase que imediatamente, mas quando é para reduzir os preços, é uma verdadeira "ladainha". "Precisamos de uma fiscalização rigorosa para que o consumidor não seja ainda mais prejudicado do que já está sendo", disse o Capitão Samuel.

Com a palavra o Ministério Público, Procon Estadual e Procon Municipal.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário