quarta-feira, 29 de abril de 2020

GETAM DO 3º BATALHÃO EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


O fato se deu no final da manhã de hoje, 28/04 (terça-feira) quando uma equipe do Getam do 3º Batalhão foi solicitada por populares, os quais informaram que num estabelecimento comercial localizado na Avenida Manoel Francisco Teles, Centro de Itabaiana, estava havendo uma confusão.

No local indicado, a guarnição policial entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, o qual confirmou que momentos antes havia tido uma discussão entre seu funcionário e um terceiro, em virtude de um acidente de trânsito ocorrido entre as partes no dia 26/04, porém, ele já teria saído do local e estaria armado.

Em contato com a vítima da ameaça, os policiais conseguiram informações sobre características do autor da ameaça, veículo em que havia fugido e possível localização do mesmo.

Imediatamente, a equipe diligenciou e conseguiu localizar o suspeito, M.V.O.C. de 28 anos, o qual confirmou o fato e entregou o armamento utilizado, um revólver calibre .38, com três munições intactas, aos militares, que deram voz de prisão em flagrante e conduziu o caso à delegacia.

Com essa, são 35 (trinta e cinco) armas de fogo foram apreendidas em 2020 na área do 3º BPM.

Fonte e foto:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário