segunda-feira, 29 de junho de 2020

AÇÕES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RESULTAM EM PRISÕES DURANTE ESSE FIM DE SEMANA.





A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetuou a prisão de suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante esse último fim de semana na capital.

Na sexta-feira, 26, os militares prenderam um suspeito por comercializar entorpecentes. O homem foi flagrado no Bairro Cidade Nova portanto quatro quilos de maconha, 15 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

No mesmo dia, equipes recuperaram um veículo Toyota Corolla, cor prata, momentos após ser roubado no Bairro 13 de Julho. Os policiais obtiveram informações do Ciosp e, durante as buscas, localizaram o automóvel no Bairro Santos Dumont.

Ainda na sexta-feira, equipes visualizaram dois homens em atitude suspeita. Logo depois da busca pessoal, foi encontrado um quilo e meio de maconha dentro de um pote de vidro e outra parte embalada em um plástico.

Ações nesse domingo, 28, levaram a prisão em flagrante de uma mulher e a apreensão de uma jovem no Bairro Santo Antônio após serem flagradas portando uma arma de fogo ilegal calibre .12 com seis munições, 17 papelotes de maconha.

Todos os casos foram encaminhados á Central de Flagrantes.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário