sábado, 4 de julho de 2020

PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS, EM PARCERIA COM O PODER JUDICIÁRIO E A 2ª CIPM, INTENSIFICA AÇÃO DE FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO.





A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através do Comitê de Enfrentamento e Combate a Pandemia, realizou nesta sexta-feira (03), mais uma fiscalização com o intuito de identificar possíveis desobediências aos decretos estadual e municipal.

"A ação de hoje foi realizada em parceria com as Secretarias de Defesa Social, Polícia Militar (através da 2ª CIPM), Ouvidoria, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária. Iniciamos estrategicamente no Povoado Pontal da Barra; seguimos para Povoado Jatobá, saindo pela Praia do Porto; na sequência visitamos o Povoado Canal.

Ao retornar para o centro da cidade de Barra dos Coqueiros, identificamos uma festa na Rodovia SE-100, próximo à rótula do TMIB - Terminal Marítimo Inácio Barbosa, onde estava tendo um aniversário, com cerca de 30 pessoas. O flagrante foi registrado em Termo Circunstanciado e o organizador do evento responderá por infração aos artigos 330 (crime de desobediência) e o artigo 268 (infração de medida sanitária preventiva), ambos do código penal." Relatou Edson Aparecido, Presidente do Comitê .

A fiscalização foi finalizada com uma ronda minuciosa na Atalaia Nova e Praia da Costa.

Fonte e fotos:  Prefeitura da Barra dos Coqueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário