segunda-feira, 31 de agosto de 2020

COMANDANTE-GERAL RECEPCIONA DO CURSO DE SOLDADO DA PMSE.


Na manhã desta segunda-feira, 31, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), coronel Marcony Cabral Santos, recepcionou uma comissão de representantes dos excedentes do concurso de soldado no gabinete do Comando, no Quartel do Comando Geral, em Aracaju. A reunião teve como objetivo dirimir dúvidas sobre as possíveis convocações dos excedentes.

O comandante-geral da Corporação recepcionou representantes da comissão dos aprovados no concurso de soldados da Polícia Militar. O concurso acorreu em 2018 e conta com uma turma no Curso de Formação de Soldados (CFSd). Na reunião foram dirimidas algumas dúvidas sobre as possíveis convocações dos excedentes e passadas algumas informações sobre o planejamento do Comando, no tocante ao assunto.

Para o coronel Marcony Cabral, foi uma satisfação receber os candidatos.  No momento, o coronel agradeceu a eles por terem escolhido a PMSE e destacou que é uma honra atender a esse sonho da vida deles.

“A nossa vontade é convocar todos, pois há uma necessidade da Corporação, mas isso precisa ser feito com muita cautela, sempre com o alinhamento do governador do Estado. Iremos levar todas as informações com para o Governo e esperamos que em breve possamos ter uma sinalização positiva, nesse sentido”, disse o comandante-geral.

Um dos representantes da comissão, Francisco Santos Souza Júnior, agradeceu a oportunidade e o empenho do governador do Estado e do comandante-geral sobre as considerações da comissão. “Ficamos lisonjeados com a recepção do coronel Marcony Cabral. Saímos daqui mais tranquilos e com a esperança de fazer parte dessa honrosa Instituição. Coronel Marcony muito obrigado pelos esclarecimentos”.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário