sábado, 6 de março de 2021

QUESTIONADO SOBRE OS ÔNIBUS COLETIVOS LOTADOS EM ARACAJU QUE PROPAGAM A COVID-19 E SOBRE A POSSIBILIDADE DE AUMENTAR A FROTA, O PREFEITO DE ARACAJU DIZ: "SE A PESSOA ESTÁ NO PONTO, E PERCEBE QUE O ÔNIBUS ESTÁ CHEIO, ELA NÃO VAI E FICA NO PONTO, ESPERANDO O PRÓXIMO ÔNIBUS".


Na coletiva o governador ainda explicou que não dá para ele adotar todas as medidas restritivas com os ônibus do transporte coletivo circulando lotados ao longo do dia. Ele sugeriu que o prefeito de Aracaju conversasse com as empresas do setor. Para a imprensa, Edvaldo não garantiu aumento de frota e ainda disse não ter uma saída “porque para controlar a quantidade de passageiros nos ônibus, cada veículo teria que ter um fiscal”. Como perguntar não ofende, quantos “fiscais do tempo e da natureza” atuam hoje na PMA?

Espera o próximo?

Se a declaração é do presidente da República, Jair Bolsonaro, parte da imprensa já estava “metralhando”; questionado sobre os ônibus lotados em Aracaju, o prefeito Edvaldo Nogueira saiu com essa “pérola”: “se a pessoa está no ponto, e percebe que o ônibus está cheio, ela não vai e fica no ponto, esperando o próximo ônibus”. É mole, véi?

Fonte:  Faxaju (coluna Politizando do jornalista Habacuque Villacorte)

Comentário do blog:  Senhor Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira, será que os patrões aceitarão o atraso dos seu funcionários para poder esperar um ônibus menos cheio?  Em horário de pico queremos ver o prefeito achar um ônibus vazio.  Que tal Edvaldo fazer um teste e circular pelas ruas de Aracaju dentro de um ônibus nos horários de pico, ao lado da população que tanto sofre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário