sexta-feira, 7 de maio de 2021

DENÚNCIA DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ESTADUAL AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SERGIPE: PROFESSORA QUE TEM CARGO DE DIRETORIA PASSA MAIS TEMPO EM SÃO PAULO.


E boa parte dos servidores da Secretaria de Estado da Educação, inclusive alguns comissionados que trabalham diariamente, juntaram provas (leia-se fotos nas redes sociais, passagens e tudo mais) fizeram uma espécie de dossiê que apresentaram a promotoria do MPE responsável pela área denunciando que uma professora, que também tem um cargo de direção, está sem trabalhar e recebendo o seu “gordo salário” desde fevereiro de 2020 passando a maior parte do tempo em São Paulo cuidando da filha e da netinha que nasceu em março de 2020 logo no início da pandemia.

Dedicação exclusiva em SP

Ou seja, de lá pra cá a sua dedicação é apenas a neta que já completou um ano e o estado pagando salário para essa servidora que no momento ainda continua em São Paulo. Na denúncia os servidores denunciaram que o responsável por “acobertar” a servidora é um assessor do próprio secretário Josué Modesto. O nome o blog divulgará quando tiver a confirmação sem esconder nada no armário. 

Secretário tem conhecimento?

Será que o correto secretário Josué Modesto tem conhecimento que estão praticando um crime de improbidade administrativa ao seu lado. Uma servidora “ganha dos cofres públicos” sem trabalhar para viver em São Paulo cuidando de interesses pessoais, diga-se de passagem nada “estranho” em Sergipe Del Rey onde a “nobreza e apaniguados” continuam a fazer o que bem entendem à expensa do sofrimento dos plebeus sergipanos. Fácil dizer “ #fiqueemmcasa “dessa forma e aqui seria melhor dizer “fique em casa que vou passear em São Paulo com dinheiro dos “trouxas sergipanos”! Aqui pode tudo bastando ser de “sangue azul e/ou amigo da elite governante”!

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário