terça-feira, 24 de agosto de 2021

3ª CIPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE ROUBO NO POVOADO PEDRA BRANCA.


Na manhã desta terça-feira, 24, militares da 3ª CIPM prenderam um homem por tentativa de roubo no Povoado Areia Branca, no Município de Laranjeiras.

No início da manhã de hoje,  a guarnição Leopardo 02 foi acionada pelo Ciosp  para atender uma ocorrência de tentativa de roubo nas imediações do Mercado Municipal do Povoado Areia Branca. Ao chegar no local, os militares avistaram uma multidão na rua e um homem amarrado com várias lesões pelo corpo. Segundo a vítima, o suspeito e um comparsa teriam tentado roubar seu veículo, uma motocicleta Honda CG titan, quando ele chegava à panificação. Ele disse ainda que um dos homens estava armado e entrou em luta corporal com ele. Ao perceber a situação, populares conseguiram imobilizar o suspeito e usaram uma corda que estava num terreno próximo para amarrá-lo, enquanto o outro fugiu do local.

Os militares levaram os envolvidos para receberem atendimento médio no hospital do município, e em seguida à delegacia, para que as devidas medidas fossem tomadas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário