quinta-feira, 11 de novembro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE MAIS DE 15 QUILOS DE MACONHA, ALÉM DE COCAÍNA, NO BAIRRO JABOTIANA.


A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, apreendeu, no bairro Jabotiana, na madrugada desta quinta-feira, 11, 24 tabletes e 8 invólucros de maconha que totalizaram 15,2 quilos, além de uma pequena bolsa plástica com cocaína, pinos vazios para o acondicionamento de entorpecentes, uma balança de precisão e um celular e efetuou a prisão de Cledson da Silva Santos, 35 anos. 

Militares do BPRp realizavam rondas pelo bairro Jabotiana, quando receberam uma informação, por meio de uma denúncia anônima, de que na rua B, no Largo da Aparecida, um indivíduo estaria recebendo um carregamento de entorpecentes.

Diante das informações recebidas, os radiopatrulheiros deslocaram-se até o locação e avistaram o suspeito, que ao notar a aproximação policial, tentou empreender fuga, mas foi foi interceptado e abordado.

Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como Cledson da Silva Santos, 35 anos, e com ele foi encontrado, inicialmente alguns invólucros contendo maconha.

Após buscas nas imediações em que o suspeito se você encontrava, os policiais encontraram 24 tabletes de maconha que totalizaram, junto com os invólucros já apreendidos,15,2 quilos, uma pequena bolsa plástica com cocaína, pinos vazios para o acondicionamento de entorpecentes, uma balança de precisão e um celular.

O suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes e confirmou que teria recebido toda a droga há poucos minutos.

Após ser dada voz de prisão, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário