sábado, 9 de julho de 2022

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE TRÊS HOMENS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACAJU.


Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) prenderam em flagrante Bergson Breno Vicente dos Santos, 27; Danilo Teixeira Nunes Santos, 28, conhecido como “Danilo Escobar”; e Isaías Neco da Silva Neto, 29, pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na tarde dessa quinta-feira (7).

Com os investigados, foram apreendidos um carro e uma motocicleta utilizados para transportar os materiais entorpecentes, além de, aproximadamente, 7kg de maconha, 500g de crack e 1 kg de cocaína, bem como balanças de precisão.

De acordo com as investigações, Danilo possuía contra ele um mandado de prisão em aberto, em razão do mesmo crime. Este indivíduo era investigado pela Polícia Civil devido ao fato de realizar, frequentemente, o transporte de entorpecentes da cidade de Salvador/BA para a Região Metropolitana Metropolitana de Aracaju/SE.

Quando Danilo estava em deslocamento com o carro que utilizava, foi abordado pelas equipes, sendo encontrada uma porção de crack e dois tabletes de maconha. Em seguida, Danilo levou os policiais ao local onde estava armazenado o restante das drogas, no bairro Santos Dumont.

Na residência indicada por Danilo foram abordados outros dois investigados, Bergson e Isaías, o qual já estava com o material entorpecente armazenado em uma caixa térmica pronta para ser transportada para outro local.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados ao Cope, onde foram tomadas as medidas cabíveis de prisão em flagrante, bem como o cumprimento do mandado de prisão contra Danilo.

A Polícia Civil orienta que a população colabore repassando informações sobre delitos e suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário