sexta-feira, 14 de abril de 2023

ENQUANTO O GOVERNO DE ALAGOAS JÁ ESTÁ COM OBRAS EM ANDAMENTO NA REFORMA DO QCG DA PMAL, EM SERGIPE, ATÉ AGORA NADA DE INICIAREM AS OBRAS NO QCG DA RUA ITABAIANA. QUANDO O GOVERNO IRÁ REFORMAR O QCG DA RUA ITABAIANA DA PMSE? JÁ SÃO MAIS DE 4 ANOS DE INTERDIÇÃO DA MAIOR PARTE DO PRÉDIO.


Mais uma vez o blog Espaço Militar chama a atenção para as reformas prometidas no Quartel Central Geral (QCG) da Polícia Militar do Estado de Sergipe que até agora não foram sequer iniciadas.

Só para se ter uma ideia, o Governo de Alagoas já está com as obras do QCG da PMAL em andamento, conforme foto aqui postada, porém, o Governo de Sergipe, até agora, não disse sequer quando serão iniciadas as obras do QCG da PMSE.

Importante salientar que o atual Governo de Sergipe tem pouco mais de 100 dias no cargo, porém o grupo político, está comandando o estado há mais de 8 anos, só prometendo que as reformas serão realizadas, mas até agora nada de iniciarem as reformas, e nem sequer uma data para início das reformas tão esperadas é informada.

Enquanto isso, o QCG da PMSE segue com a maior parte do prédio interditado, sem previsão de início das obras, salientando que a tal interdição foi efetuada em março de 2019, já tendo passado mais de 4 anos e nada de reforma.

O blog Espaço Militar espera uma posição efetiva do Governo de Sergipe no sentido de informar à sociedade, e principalmente à família policial militar, quando serão iniciadas as obras do QCG da PMSE, dando melhores condições de trabalho aos policiais militares que prestam um excelente serviço à população sergipana.

Foto 2: PMAL

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário