quinta-feira, 22 de maio de 2025

BATALHÃO DE CAATINGA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NA ZONA RURAL DE CUMBE. O INFRATOR POSSUÍA MADADOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO EM ALAGOAS.


Policiais militares do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga), com o apoio da Polícia Civil, localizaram, na manhã desta quarta-feira (21), no município de Graccho Cardoso, o homem de 34 anos, acusado de tentativa de feminicídio após atacar brutalmente sua companheira com um golpe de foice, decepando-lhe uma das mãos. O crime ocorreu no último domingo (19), no município de Cumbe. 

Desde o ocorrido, as equipes da PMSE, com o apoio da Polícia Civil, intensificaram as buscas na região de caatinga, onde o suspeito estava foragido. Com apoio de informações da população, os policiais identificaram que ele se escondia no Povoado Gavião, em Graccho Cardoso. 

Ao chegar ao local por volta das 8h, os militares foram informados de que o acusado havia invadido uma residência. Ao perceber a presença da polícia, o infrator fugiu para uma plantação de palmas, de difícil acesso. Durante a varredura, os policiais o avistaram e, ao ser cercado, ele efetuou disparos contra a equipe, obrigando os militares a reagir em legítima defesa. 

Após o confronto, o homem foi encontrado ferido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. 

No local foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas, três picotadas e uma intacta. Consultas aos sistemas policiais revelaram que o suspeito possuía dois mandados de prisão por homicídio, expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. 

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário