Sobre os flagrantes, que demonstram a irregularidade da coleta na capital, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que está adotando medidas legais e administrativas, com o intuito de responsabilizar a empresa responsável pelos procedimentos de limpeza.
Ainda de acordo com a Emsurb, o cronograma operacional da frota ativa nesta terça-feira, foi reajustado para que os bairros das zonas Sul e Central, não sejam impactados pela redução de cinco veículos em rota, que ainda aguardam vistoria técnica da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema).
A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, se pronunciou nas redes sociais e afirmou também que todos os pagamentos em dia e que já foram repassados mais de R$ 8,4 milhões à empresa pelos serviços prestados entre fevereiro e abril.
A gestora também divulgou que a empresa já foi notificada mais de dez vezes por falhas no serviço. 'A Emsurb abriu um processo administrativo pra apurar responsabilidades e aplicar as sanções cabíveis. A fiscalização está sendo intensificada', disse Emília.
Fonte: Portal G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário