A SMTT relembrou que as intervenções foram iniciadas após vistoria da Defesa Civil de Aracaju, que identificou, no último domingo, 4, desplacamentos no guarda-corpo da estrutura do elevado, em decorrência das fortes chuvas. Como medida de segurança, foi feito o isolamento dos trechos afetados, garantindo a integridade de motoristas e pedestres.
Segundo a SMTT, a Emurb realizou a remoção da camada de concreto que recobre a armadura do guarda-corpo em todas as alças do elevado: na lateral da subestação da Energisa (sentido bairro Suíssa), nas imediações da antiga Academia de Paulo Bedel (sentido bairro Luzia), do posto BR e do Colégio Estadual Gov. João Alves Filho (bairro Grageru).
Com o encerramento dos serviços de manutenção, todas as alças e acessos sob o elevado da Francisco Porto estão liberados para circulação.
Fonte: SMTT Aracaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário